Notícias

Suzane von Richthofen ganha ‘saidinha’ de fim de ano e deixa da prisão

Suzane von Richthofen, condenada pela justiça por orquestrar o assassinato dos pais em 2002, deixou a cadeia nesta terça (22) beneficiada pela chamada ‘saidinha’ temporária de Natal e Ano Novo. Com isso, ela ficará em liberdade até 5 de janeiro de 2021, quando terá que voltar para a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP).

Ademais, Suzane saiu por volta das 08h15, de máscara, entrou num carro com uma mulher e deixou o local. Ela tem o direito das ‘saidinhas’ desde março de 2016, quando saiu para a Páscoa. Contudo, ela está presa em regime semiaberto desde outubro de 2015.

Vale lembrar que esta é a primeira saída temporária de Suzane von Richthofen e outras detentas em 2020. Isso porque o benefício havia sido cancelado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.