Connect with us

Famosos

Suposto vídeo íntimo do namorado da mãe de Neymar vaza na web

Claudio Augusto

Publicado há

em

Tiago Ramos, novo namorado da mãe de Neymar, teve sua vida vasculhada ao máximo desde a revelação do relacionamento. A nova polêmica com o modelo é um suposto vídeo íntimo que está rodando nas redes sociais nesta terça (14/04).

Ademais, o vazamento foi citado pelo jornalista Fefito, do UOL. A gravação mostra um homem, não é possível identificar que seja Tiago, que levanta a camisa em frente a um espelho e, em seguida, abaixa a calça, deixando seu órgão genital à mostra.

Vale lembrar que diversos supostos relacionamentos de Tiago Ramos foram expostos, como com Carlinhos Maia e até o cozinheiro particular de Neymar. Confira alguns comentários sobre o suposto vídeo íntimo.

Conheça Tiago Ramos, o jovem e polêmico namorado da mãe de Neymar

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, impressionou o país no último sábado (11/04) ao revelar o relacionamento com Tiago Ramos, um gamer e modelo de 23 anos. Além de chamar atenção pela diferença de idade, já que Nadine tem 52 anos, foram divulgados outros namoros que o jovem teve antes da matriarca do jogador da seleção.

O bonitão, segundo o colunista Leo Dias, já teria se relacionado com Carlinhos Maia e Mauro, um cozinheiro que trabalha para Neymar. Inclusive, Mauro deu detalhes de como Tiago conheceu Nadine.

Ainda segundo Leo Dias, o moço estaria já morando com o cozinheiro em Paris, em um relacionamento sério. Contudo, começou a mudar quando Tiago conseguiu entrar no círculo social de Neymar, chegando a ir a camarotes nos estádios para ver os jogos do PSG, clube atual do jogador.

Em seguida, ao ir em uma festa de aniversário de Neymar, Tiago conheceu Nadine, engatando o namoro. Mauro foi pego se surpresa e rompeu com o modelo. Já com Carlinhos Maia, Tiago teria ficado pouco tempo, em uma época que o youtuber estava separado do hoje marido Lucas Guimarães.

Contudo, não para por aí. Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, informou que Tiago também se relacionou com Irinaldo Oliver, assessor de imprensa do time do São Paulo. Oliver confirmou o namoro, que aconteceu entre 2017 e 2018.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA