Connect with us

Famosos

Suposto namorado de Gugu rebate acusação de ter se relacionado com outro homem: “Nunca fui casado”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato, rebateu as acusações de Guilherme Stangherlin que afirmou ter sido casado com o empresário.

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha”, disse Thiago, afirmando que o homem foi somente seu funcionário.

Leia mais: Suposto namorado de Gugu desiste de processo para ter herança do apresentador

“Foi demitido [Guilherme] em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego. Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias”, explicou Thiago por meio de suas redes sociais.

Para quem não sabe, Guilherme Stangherlin entrou na justiça contra Thiago afirmando ter namorado o chef de cozinha por quatro anos e que soube que estava sendo traído pela mídia, ao relatarem o relacionamento de Salvático com Gugu.

Contudo, Thiago disse que seu advogados estão cuidando do caso:  “Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, encerrou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA