Connect with us

Famosos

Suposto namorado de Gugu desiste de processo para ter herança do apresentador

Claudio Augusto

Publicado há

em

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desistiu de brigar na justiça para ter acesso a herança deixada pelo apresentador. A ação foi feita por ele e seus advogados na última sexta (29/05) e aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, responsável pelo caso.

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. e homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, relata o documento.

+Rose Miriam se declara a Gugu em rede social: “Meu eterno anjo”

Ademais, segundo Thiago, que abriu processo anterior para ser beneficiário da herança alegando ter tido um relacionamento estável, ele e Gugu se conheceram em 2011. Contudo, somente em 2012 começaram o relacionamento. Já em 2016, eles teriam feito um acordo verbal para viverem o restante de suas vidas juntos.

Com a relação homoafetiva reconhecida, o próximo passo de Thiago na justiça seria ter acessos à divisão dos bens de Gugu adquiridos de novembro de 2016 até sua morte, tempo em que teriam tido a relação estável. Além disso, ele queria uma indenização de 100 mil reais, além de que a família envolvida de Gugu ficasse responsável por seus gastos no processo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA