Connect with us

Televisão

Superpop 16/03/2020 – Sérgio Reis na Palavra-chave

Leandro

Publicado há

em

No “Superpop” desta segunda-feira, dia 16/03, o cantor e ex-deputado Sérgio Reis é o convidado de Luciana Gimenez.

No quadro “Palavra-chave”, ele aborda polêmicas nas quais já esteve envolvido e revive lembranças marcantes de sua trajetória, como o dia em que ficou internado no mesmo hospital que Hebe Camargo. Ao encontrar a apresentadora, a filha de uma também paciente do hospital disse que sua mãe, de 90 anos, adoraria ver a dupla. “‘Onde está sua mãe?’, eu perguntei, e lá fomos nós dois, eu de cadeira de rodas e a Hebe segurando o negócio do soro, uma cena hilária. Ficamos meia hora conversando com a paciente e depois mais umas duas horas visitando todo mundo.”

Ao compartilhar a recordação, Sérgio chama atenção para a importância de um artista demonstrar afeto aos fãs. “Nós somos isso, não podemos fugir do povo. Sem eles não somos nada. Tem artista que coloca quatro seguranças e não atende ninguém. Paciência, azar o deles que deixam de conhecer as pessoas”, afirma.

O “Superpop” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA