Televisão

Sonho de Criança 25/12/2019: Ídolos do esporte dão presente a seus pequenos fãs

Na noite do dia de Natal (25/12) a Globo irá promover o encontro de sete crianças com sete ídolos do esporte no Brasil. É o especial “Sonho de Criança“.

O primeiro é o artilheiro do Brasil em 2019 e uma das figuras mais importantes da campanha de ouro do Flamengo neste ano. Gabriel Barbosa, o Gabigol, entrega seu presente a Lucas Andrade, de 9 anos, diretamente do Ninho do urubu.

Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo, se emocionou a encontrar Pedro Henrique. “Natal é época de reflexão, de olhar para o lado, partilhar com outras pessoas, entregar. Uma coisa que levo sempre na minha vida é o conceito de amar o próximo como a si mesmo. Tenho certeza de que viveríamos sem tantos problemas, sem tanta violência ou preocupações, em harmonia”, disse o craque.

+Juntos a Magia Acontece: Conheça o especial de Natal da Globo

Cristiane, que fez história na seleção feminina em 2019, presenteia Heloiza, de 8 anos, que a vê como um espelho no futuro. Já Everton Cebolinha, atacante do Grêmio, realiza o sonho do fã Gabriel, de apenas 13 anos e que é cadeirante. “A ansiedade era grande para conhecer o Gabriel. Até pela história de vida dele, de superação. Eu fiquei sem saber o que falar. Foi muito puro e verdadeiro”, relata Cebolinha.

O Bi-campeão mundial de surfe e vice-campeão em 2019 Gabriel Medina encontra a pequena Ana Clara. Já a skatista Rayssa Leal encontra sua fã Isabelly.

Por fim, o último ídolo do “Sonho de Criança” é Daniel Dias, nadador que é o maior medalhista brasileiro em toda a história dos jogos Paralímpicos. Ele recebe Lucas Rezende, de 11 anos, que o emocionou: “O coração bateu mais forte. Você nunca sabe de fato o que esperar. A reação do Lucas me surpreendeu, jamais vou esquecer. Gosto muito de uma citação que diz: ‘Traga na memória o que pode dar esperança’. Conhecer o Lucas me deu esperança”, expressou Daniel.

Com isso, todas as emoções do especial “Sonho de Criança”, você poderá acompanhar nesta quarta (25/12), logo após a apresentação do também especial “Juntos a Magia Acontece”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo