Connect with us

Famosos

Sobrinho de Silvio Santos comemora saída de Leo Dias de portal: “UOL se livrou das drogas”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

O sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel, comemorou a saída de Leo Dias do UOL. Segundo tweet do executivo do SBT, o portal “finalmente se livrou das drogas”

A publicação foi feita nesta quinta-feira (21), cerca de dez minutos depois do colunista anunciar, também pelo Twitter, sua saída do UOL.

Por que Leo Dias saiu do UOL?

A saída de Leo Dias do UOL não teve uma razão oficial publicada até agora. Porém, pouco antes de anunciar a informação no Twitter, o jornalista começou a detonar uma matéria publicada pelo site Universa, também do UOL, na ferramenta stories, do Instagram.

A matéria criticava Leo Dias por ter dito que Anitta era um personagem que praticava “candomblé do mal”. A reportagem do Universa também contestou Leo pela declaração: “existe candomblé do mal?”, questionou.

“Antes de vocês publicarem essas baboseiras, deviam ter me ligado. Processar, eu vou processar”, disse Leo, visivelmente estressado.

Nos stories seguintes, o jornalista publicou prints da matéria com a legenda “merd@ de site”.

+ Leo Dias revela porque Silvio Santos afastou Lívia Andrade: ‘Está com raiva de mim’

Internautas também comentaram saída de Leo Dias

O jeito controverso do jornalista também fez com que a internet se dividisse entre apoiar e detonar Leo Dias. Enquanto alguns usuários da rede disseram que o egocentrismo de Leo o destruiria, outros disseram que ele era apenas verdadeiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA