Connect with us

Televisão

Simples Assim 17/10/2020 – Henri Castelli e Paulo Gustavo

Leandro

Publicado há

em

No “Simples Assim” deste sábado, dia 17/10, Angélica vai ouvir e conhecer clãs de diferentes perfis e histórias. Entre conversas, brincadeiras, esquetes e dinâmicas, fala sobre as relações familiares, os desafios da convivência e mostra como a cumplicidade pode aproximar a todos, tornando os seus membros ainda mais felizes.

Em uma brincadeira intitulada “E a família, como vai?”, Angélica faz perguntas sobre as características de cada integrante da família, checando se, mais do que usar o mesmo sobrenome e de ter um vínculo biológico, esses parentes se conhecem de verdade. Ainda na atração, ela contracena com Henri Castelli e Paulo Gustavo em dois esquetes distintos, que refletem com humor sobre os ônus que naturalmente vem a reboque da maternidade e da paternidade. No final, ela conversa com os atores sobre o tema, um bate papo que pode ser conferido na integra no podcast.

No quadro “Dilemas da Vida Real”, Angélica recebe Natália e Diego, que são casados há sete anos, e hoje se veem diante de um impasse clássico entre casais: ter ou não ter filhos? Diego quer ter filhos logo – se vierem trigêmeos, melhor ainda! Já Natália, no momento, só pensa na carreira e na sua liberdade de viajar.

O programa provoca ainda mais uma reflexão, ao mostrar quem são super-heróis da vida real. Nele, chefes de famílias irão se auto avaliar na relação com seus filhos, enteados ou netos. Muitas vezes carregados de autocrítica, eles sem sempre se enxergam positivamente. Mas, ao assistirem o retorno dos entes mais próximos, eles podem se surpreender com o retorno amoroso e a maneira como eles os desenharam e os enxergam.

+ Simples Assim 10/10/2020 – Dilemas da Vida Real e mais

O “Simples Assim” vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 15h10 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA