Connect with us

Televisão

Simples Assim 10/10/2020 – Dilemas da Vida Real e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Simples Assim” deste sábado, dia 10/10, o tema será “A Curva da Felicidade”, e foi construído com base em diferentes estudos e foi gravado antes da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus.

Em uma dinâmica, os convidados, de diferentes faixas etárias, vão contar suas experiências para mostrar por que os mais jovens e os mais velhos estão na extremidade da curva, em uma posição mais confortável perante àqueles com idade média entre 35 e 50 anos, que segundo o estudo, estão na fase mais crítica da vida. Angélica também terá a ajuda das animações, de Bianca Mól, para decodificar esses dados e pesquisas.

No quadro “Dilemas da Vida Real”, Angélica recebe no palco o casal Roberto e Marcia, que estão juntos há mais de 30 anos, e, apesar de casados, moram em cidades diferentes há 23 anos. Os dois agora querem voltar a viver juntos, mas terão que decidir entre a São Paulo, de Roberto, e a Franca, de Márcia. Onde eles poderão ser mais felizes? Um tentará convencer o outro e familiares e amigos entraram na conversa para ajudá-los a decidir.

Nos esquetes, Marcos Caruso e João Côrtes contracenam com Angélica no primeiro, e, Luis Miranda e Welder Rodrigues, no segundo. Após a exibição de cada um deles, a apresentadora conversa com os atores, já despidos de seus personagens, sobre o tema do programa. O papo com Marcos e João já está disponível na íntegra no podcast “Simples Assim”, e o com Luis e Welder entra no ar assim que a atração entrar no ar. Um momento que promete provocar uma autorreflexão em quem participa, mas também em quem assiste. Com histórias de pessoas anônimas, de diferentes gêneros e faixas etárias, que aceitaram o convite de Angélica de responder qual conselho dariam para si mesmas.

+ Angélica revela se deixará a TV caso Luciano Huck seja candidato a presidente

O “Simples Assim” vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 15h10 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

1 Commentário

1 Comment

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA