Connect with us

Famosos

Simony desabafa após ter seios apalpados ao vivo por Dudu Camargo

Claudio Augusto

Publicado há

em

Na primeira noite dos “Bastidores do Carnaval” na RedeTV!, Simony, uma das integrantes da transmissão, foi vítima de uma situação no mínimo constrangedora e invasiva. Dudu Camargo, do SBT, apalpou os seios da artista sem permissão.

Não bastasse isso, Dudu simulou movimentos sexuais com Simony, além de torná-la alvo de cantadas. A cantora ficou constrangida, tanto que reclamou que estava sendo vítima de assédio ao vivo.

+Criança sofre bullying na escola e pede para a mãe corda para cometer suicídio

Neste sábado, no início do segundo dia de Carnaval, ao lado de Nelson Rubens, Simony resolveu desabafar sobre a situação: “Ontem aconteceu um episódio que não me deixou satisfeita. Me senti invadida.  Nós temos o direito de dizer o que quiser e o meu corpo é meu corpo. Porque não é não! O meu repúdio de qualquer pessoa que tocar em você sem permissão”, afirmou a artista.

Mais cedo, em uma postagem em seu Instagram, Simony contou que teria batido em Dudu Camargo se não estivesse ao vivo: “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada”, disparou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA