Notícias

Simone, da dupla com Simaria, vai parar no médico após sangrar por 50 dias

Ela apresentou o problema após dar à luz

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou a seus seguidores que teve que ir ao médico após sangrar por 50 dias seguidos. Ademais, o problema surgiu logo após o nascimento de Zaya, filha caçula da artista, que veio ao mundo em fevereiro.

Por conta dos sangramentos íntimos, Simone disse que está desde então sem ter relações sexuais com o marido Kaká Diniz. “Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, explicou a artista em suas redes sociais.

Assim, o médico a tranquilizou a cantora, disse que era algo normal após o parto e indicou um remédio. Kaká, três dias e está liberado”, garantiu o profissional de saúde. “”A glória vai chegar”, comemorou Simone.

Leia mais: Datena dispara críticas contra Bolsonaro

O jornalista José Luis Datena disparou mais críticas contra o presidente Jair Bolsonaro durante o “Brasil Urgente” da última segunda-feira (12). Ademais, ele criticou a ligação divulgada entre o mandatário e o Senador Jorge Kajuru. Na conversa, ele critica Randolfe Rodrigues e ainda pede impechment contra os ministro do STF.

“Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, iniciou Datena.

“O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o jornalista.

Em seguida, ele disparou críticas contra Bolsonaro. “O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, disparou Datena.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.