Televisão

Silvio Santos ‘tira’ Dudu Camargo às pressas do Primeiro Impacto; saiba o motivo

O dono do SBT deu férias de última hora para o apresentador

Silvio Santos protagonizou mais uma de suas decisões relâmpago no SBT, segundo os bastidores do canal. Isso porque, horas antes do início do “Primeiro Impacto” desta segunda-feira (29) ele ordenou que Dudu Camargo não iria apresentar o jornalístico.

Contudo, a ordem foi benéfica para o apresentador. Isso porque Silvio Santos deu férias para Dudu até o próximo dia 5 de abril. Até lá, o jornalista Darlinsson Dutra é quem comandará o “Primeiro Impacto” nas madrugadas e manhãs do SBT ao lado de Marcão do Povo. As ‘férias forçadas’ de Dudu Camargo pegaram a produção do jornal de surpresa.

Enquanto Silvio Santos manda e desmanda no SBT, Matheus Ceará entrega problema no “Vem Pra Cá”

Matheus Ceará, que foi o convidado do dia no “Vem Pra Cá” nesta sexta-feira (26) entregou um problema no estúdio do programa. Durante sua participação, ele disse que faz calor dentro do cenário e pediu um ar-condicionado. A apresentadora Patricia Abravanel confirmou a falta do aparelho.

“Borboleta é coisa boa. Borboleta é sorte. Significa que vai ter toda sorte nesse programa, vai ser muito bom, vai ser muito legal, por isso que apareceu uma borboleta bem aqui agora nesse momento. Tem borboleta, só falta um ar-condicionado”, disparou Matheus Ceará.

Então, Patricia Abravanel riu da situação.  “Nosso programa tá fazendo sucesso. Já já acho que o SBT vai providenciar um ar-condicionado”, brincou a filha de Silvio Santos. Em seguida, Matheus Ceará não perdeu a piada e pediu mais tempo para o “Vem Pra Cá”: “Duas coisas que pode providenciar viu: um ar-condicionado e mais tempo pro programa, viu?”, expressou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo