Famosos

Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 e filhas comemoram

Silvio Santos está vacinado contra a Covid-19. O apresentador de 90 anos tomou nesta quarta-feira (10) a primeira dose do imunizante, já que se enquadra no grupo prioritário da vez. Com isso, até o fim de fevereiro, o apresentador deve tomar a segunda dose.

A notícia da vacinação de Silvio Santos foi publicada pela filha Rebeca Abravanel por meio do Instagram. Ela compartilhou uma foto do pai saindo do local de imunização e agradeceu pelo momento.

“10/02/2021 Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, comemorou Receba. “Glória a Deus! Que alegria de ver esta foto”, disse Daniela Beyruti, irmã de Receba, nos comentários do post.

Volta de Silvio Santos ao SBT está próxima

Silvio Santos já tem uma data prevista para voltar a gravar no SBT. Na emissora, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, já se fala que o apresentador pode retornar no dia 2 de março. Isso porque, até lá, ele já deve ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Ademais, se o retorno for confirmado para esta data, Silvio Santos volta aos estúdios 15 meses após a última gravação do “Programa Silvio Santos”, ocorrida em dezembro de 2019. Este é o maior espaço de tempo em que o dono do Baú ficou afastado de seus auditórios na carreira.

Uma novidade é que o SBT prepara novos cenários para a volta do patrão. Além disso, está em estudo como o apresentador vai interagir com a plateia. Se pensa em convidar ‘colegas de trabalho’ que já tenham sido vacinadas ou que já tenham tido coronavírus. Contudo, nada ainda definido.

Por fim, além de Silvio Santos, Carlos Alberto da Nóbrega , 84 anos, e Raul Gil, 83, que também estão afastados, podem retornar já em março, após a devida imunização.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo