Televisão

Silvio Santos devolve o Vem Pra Cá para as manhãs após fracasso à tarde no SBT

Revista eletrônica de Patricia Abravanel ficou apenas dois dias em novo horário

Silvio Santos atacou novamente a programação do SBT nesta terça-feira (22). Após o “Vem Pra Cá” registrar audiência vexatória à tarde, o dono do Baú ligou na emissora e devolveu a revista eletrônica para seu antigo horário, entre 09h30 e 11h00.

Contudo, quem sofreu com este ajuste foi o “Primeiro Impacto”. Isso porque o jornalístico, que havia ocupado o espaço do “Vem Pra Cá”, foi mantido com seu início a partir das 06h00, e não às 04h00 como era até semana passada. Com isso, a faixa entre 14h20 e 15h20 volta a ser ocupada pela série “The Thundermans” e volta a passar o bastão para o “Fofocalizando”. Informações do TV Pop.

Após ordem de Silvio Santos, “Vem Pra Cá” chegou ao fundo do poço em novo horário

O “Vem Pra Cá“, revista eletrônica de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT, voltou ao horário vespertino por ordem de Silvio Santos nesta segunda-feira (21). Contudo, a mudança fracassou e jogou a atração no fundo do poço de audiência.

O programa exibido entre 14h20 e 15h20, com meia hora a menos, teve apenas 2,4 pontos de média e amargou o terceiro lugar, longe da vice-liderança. Na verdade, o “Vem Pra Cá” ficou mais próximo das emissoras menores como a TV Cultura (1,4) e Band (1,3). Ademais, chegou a empatar com a TV Cultura por 16 minutos não consecutivos.

Enquanto isso, a Record que foi líder no horário, já que somou 10,6 pontos. A Globo foi jogada para o segundo lugar e teve 9,5 de média. Este é o pior resultado do programa do SBT desde 3 de maio, quando também foi levado ao ar a tarde, e não de manhã, e amargou 1,9 ponto. Nos números consolidados, divulgados nesta terça (21), o “Vem Pra Cá” ainda caiu e teve 2,3 de média apenas. 

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo