Televisão Claudio Augusto

Silvio Santos decide volta ao SBT após se vacinar; saiba quando

Silvio Santos decide volta ao SBT após se vacinar; saiba quando

Silvio Santos, que está sem gravar no SBT desde dezembro de 2019, está prestes a voltar ao ar. Isso porque o apresentador está ansioso para se vacinar contra a Covid-19. E após isso, deve retornar a seu auditório em março. É o que pessoas próximas a Silvio revelaram ao site NaTelinha.

Ademais, segundo o plano de vacinação elaborado pelo governo de São Paulo, Silvio, que completou 90 anos e está no grupo de risco, deve ser imunizado a partir do dia 8 de fevereiro. E, 21 dias depois, deve tomar a segunda dose, se ela for a CoronaVac.

Leia mais > Patricia Abravanel curte praia com Senor, filho caçula: “Meu loiro gato”

Silvio Santos pode até mesmo aceitar convites para se vacinar publicamente e, assim, incentivar seu público. Contudo, ele não cogita furar fila e passar na frente de alguém que tenha prioridade maior. O apresentador, inclusive, se mostrou animado com a chegada da vacina. Tanto que, na última semana, saiu de casa e voltou a ir ao salão de Jassa.

No SBT, se trabalha com a volta de Silvio Santos em março. Ele já sinalizou que quer voltar ao trabalho após ser completamente imunizado. Vale lembrar que este é o maior período da carreira que Silvio Santos de afasta tanto tempo de seus programas de auditório.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.