Televisão Claudio Augusto

Silvio Santos coloca Chris Flores para contar piadas de Ary Toledo no ‘Triturando’

Silvio Santos coloca Chris Flores para contar piadas de Ary Toledo no ‘Triturando’

Silvio Santos atacou novamente e colocou mais uma ideia mirabolante no programa “Triturando” desta sexta (29/05). O patrão colocou Chris Flores para contar piadas do humorista Ary Toledo.

+Fora do ar no SBT, Lívia Andrade detona o “Triturando”: “Não gosto do conteúdo”

O elenco do programa, composto por Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault se mostrou surpresos com a situação. “Seguinte, deixa eu contar uma coisa pra vocês aqui. Vocês sabem quem é o Ary Toledo, né? Então. Piadista, humorista. Nós vamos contar as piadas do humorista aqui”, afirmou Chris, com o livro do humorista na mão e com um semblante desconfortável.

Ademais, após contar uma piada sobre uma traição de dois amigos com suas esposas, os comentaristas tiveram que forçar o riso para que tudo parecesse engraçado. Risadas gravadas foram colocadas no ar para reforçar o clima de humor. Veja o momento.

A web não perdoou a situação e a maioria das pessoas achou o momento um tanto que constrangedor. “Acabaram com o programa… e essa chatice de triturar músicas antigas, me dá náuseas… odiando o novo formato”, disse uma seguidora do programa. Já outra disse que Chris Flores passou por algo de dar dó: “Parabéns mesmo. Qualquer pessoa com meio cromossomo sabe que este programa é uma bosta mas ela está ali, elegantemente se dedicando”, afirmou.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.