Notícias

Silvia Abravanel revela medo mortal durante tratamento da Covid-19: “Chorei muito”

A filha de Silvio Santos passou por maus momentos

Silvia Abravanel, que segue internada para tratar a Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, revelou o maior medo que teve ao contrair a doença. Segundo ela, sua maior preocupação foi que algo grave acontecesse com ela e, assim, deixar suas filhas sozinhas. Contudo, segundo a própria, a pior fase da doença passou. Isso porque a filha de Silvio Santos já realiza exercícios respiratórios para fortalecer os pulmões e receber alta.

Primeiramente, Silvia Abravanel contou o que sentiu quando testou positivo. “Abriu um buraco gigante embaixo dos meus pés. O maior medo da minha vida, exatamente pelas minhas filhas. O medo de me acontecer alguma coisa e deixar elas sem a minha proteção. Chorei muito. Deu raiva, porque cuidei. Sim, sou chata com higiene, e aí vem alguém, de quem eu cuidei porque tinha contato com as minhas filhas, principalmente a especial, e pega a doença e transmite, inclusive pras minhas filhas. Foi um turbilhão de sentimentos que eu até então não sabia que existiam. Exaustivo, desesperador, triste, uma dor descomunal”, revelou em uma entrevista para a Marie Claire.

Leia mais > Dudu Camargo chega atrasado no SBT, é barrado e substituído às pressas

Luana, de 23 anos, e Amanda, de 15, filhas da apresentadora, também testaram positivo. Contudo, elas passaram bem pela doença. “Infelizmente sim. Raiva enorme por isso, porque eu cuidei de mim, delas e das pessoas ao redor que também têm suas famílias e alguém passou pra nós. Os sintomas dela foram mais leves, graças a Deus, devido eu monitorar o tempo todo. Mamãe leoa mesmo! Elas não tiveram aumento de temperatura, pois eu não deixava chegar nem aos 37ºC, saturação sempre 97 (tem que ser acima de 95), perda de olfato e paladar, falta de apetite, constipação, dores musculares, dor de cabeça intensa, angústia, insônia, detalhou Silvia Abravanel.

Ainda na entrevista, a apresentadora fez uma reflexão sobre a Covid-19. “Tudo realmente muito rápido. Ainda tenho muito cansaço, dores no corpo. Não é uma doença de um dia de cada vez e sim de uma hora de cada vez;. Tudo muda em minutos no seu organismo, você não tem o controle de absolutamente nada e, quando vê, talvez possa ser tarde demais”, expressou.

Por fim, Silvia Abravanel disse que o apoio da família tem sido fundamental em sua recuperação. “Todos os dias minhas irmãs falam comigo, passo o boletim diário. Meus pais me ligam e falamos sobre coisas engraçadas e, claro, pai curioso quer saber tuuuuudo sobre cada dia, cada procedimento. Ele é um fofo mesmo”, detalhou ela, se referindo ao pai Silvio Santos.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.