Famosos

Sikêra Jr posta desabafo após polêmica por fala homofóbica e ameaça: “Me aguardem”

Jornalista da RedeTV! mandou uma indireta nas redes sociais

Sikêra Jr publicou um desabafo em suas redes sociais na noite deste domingo (18). O jornalista da RedeTV! falou sobre seu silêncio nos últimos dias e ainda fez uma ameaça na legenda. Vale lembrar que o comandante do “Alerta Nacional” perdeu uma série de patrocinadores após uma fala polêmica contra um comercial do Burguer King que promovia o público LGBTQIA+.

“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, disse Sikêra Jr por meio de um texto dentro de uma imagem.

Leia mais > Raul Gil cai no choro em volta ao SBT após mais de um ano de afastamento: “Não foi fácil”

Além disso, o jornalista fez uma espécie de ameaça na legenda. “Me Aguardem”, disparou. A postagem conta com mais de 20 mil curtidas. Contudo, não tem comentários, já que eles foram bloqueados. Confira.

Ademais, Sikêra Jr chamou os homossexuais de ‘raça desgraçada’ em seu programa e causou forte rejeição no grande público. “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse o jornalista. Após isso, o apresentador perdeu mais de 25 anunciantes no “Alerta Nacional”.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo