Connect with us

Televisão

Show Criança Esperança 28/09/2020: Luan Santana, Ludmilla, Zé Neto e Cristiano, Ivete Sangalo e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Criança Esperança

O Criança Esperança 2020 apresenta nesta segunda (28) o show com grandes artistas da música brasileira em prol às entidades do projeto, que completa 35 anos neste ano. Ademais, a apresentação da abertura vai ter o dueto entre Luan Santana e Ludmilla. “É clichê, eu sei, mas as crianças são o nosso futuro e precisam se desenvolver com o máximo de ferramentas possível para se tornarem adultos com muito mais condições de brigarem por um lugar ao sol. O ano atípico me fez pensar ainda mais em como a campanha é importante na vida dessas pessoas”, fala a cantora sobre a pandemia e a campanha.

Além disso, Iza dividirá o palco ao lado de Alcione: “É um presente poder realizar algo tão incrível em um momento tão complicado. Ter uma campanha como essa alertando as pessoas da importância de se doar, de doar esperança, é muito especial. Estou muito feliz, principalmente, por cantar ao lado da nossa diva Alcione. Espero muito que todo mundo goste do nosso número”, comemora.

Leia mais: Renato Aragão será convidado especial de MasterChef após deixar a Globo

Tem ainda a participação da atriz Larissa Manoela, que fará homenagem aos profissionais da linha de frente contra a Covid-19. “Essa é a primeira vez que participo do programa e sei que é um momento fora do comum. Ajudar o próximo é fundamental. E, muitas vezes, uma mensagem de amor e positividade, ela aquece o coração e renova as forças de quem está mais precisando. Vamos doar esperança nessa edição. Doar amor. Vai ser uma edição linda, eu tenho certeza”, revelou a atriz.

Ademais, entre as outras apresentações, tem Sandy ao lado de Péricles e Zé Neto e Cristiano e o cantor Dilsinho. Já na apresentação, o time da Globo entra em campo com Fátima Bernardes, Luís Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, e participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

Por fim, o show do Criança Esperança 2020 começa nesta segunda (28) logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”. Vale lembrar que neste ano o público não precisará doar. Isso porque somente as empresas parceiras farão a contribuição, por conta da pandemia.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA