Connect with us

Televisão

Sheherazade desobedece ordem de Silvio Santos e aplaude Carmen Lúcia no SBT Brasil

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade desobedeceu uma regra do patrão Silvio Santos e manifestou opinião pessoal com um aplauso discreto, ao vivo, a uma fala de Carmen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), na edição do jornal desta quarta-feira (13).

No discurso em questão, a ministra rebateu o presidente da casa, Dias Tóffoli, que havia dito em plenário virtual que “as mulheres têm preferência sempre”. Dias passou a palavra à colega, que respondeu que “Não, nós queremos outro tipo de igualdade. Esse aí, essa preferência.”.

+ Rachel Sheherazade critica carreatas de apoiadores de Bolsonaro: ‘O Brasil que relincha’

Silvio Santos proibiu opiniões no jornalismo

Em 2014, Silvio Santos declarou, em entrevista ao programa “Pânico na Band” que o “SBT Brasil” não era “um querido diário, mas, sim, um jornal para informar e não manipular mentes”.

O empresário também disse que Sheherazade “tem liberdade de fazer uma página pessoal, para expor a sua opinião, que não é a opinião de todos”.

Em agosto do ano passado, Rachel se envolveu em nova polêmica nas redes sociais, ao se referir a carcereiros como “monstros”, no episódio do massacre no presídio de Altamira, no Pará.

Na ocasião, a âncora chegou a ser punida com o afastamento do SBT Brasil às sextas-feiras, promovendo um rodízio de apresentadoras no dia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA