Televisão

Seu Waldemar é demitido da Globo após publicar vídeo de mulher nua

O humorista Seu Waldemar foi demitido pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, após se envolver em uma polêmica nas redes sociais. Isso porque, no último domingo (6), ele divulgou em seu Instagram um vídeo com uma mulher nua.

Leia mais: Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu aos 16 anos: “Chorei muito”

Ademais, na gravação, que foi apagada minutos depois de postada, uma moça aparece sentada em um sofá, nua, e mexendo no celular. Ela aparenta não saber estar sendo gravada. Em seguida, o humorista fala para a moça: “Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá?”. Enquanto isso, Waldemar deu zoom nas partes íntimas e ainda mostrou o rosto da mulher.

A gravação, que tinha 15 segundos, teria sido tirada do ar após oito minutos. Contudo, muitos seguidores que viram a cena denunciaram Waldemar Neto, nome real do artista, Com isso, a TV Anhanguera se posicionou contra a ação e anunciou que o contrato com o humorista foi encerrado.

“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, disse o canal em um comunicado nas redes sociais.

Mulher envolvida em vídeo tomará medidas judiciais

A mulher gravada nua por Seu Waldemar tomará medidas cabíveis na justiça contra o humorista. Foi o que informou Lázaro Neves, advogado da jovem, ao portal Mais Goiás. Segundo ele, não houve consentimento na filmagem, nem mesmo na divulgação.

Ademais, Lázaro ainda contou que a moça e conheceu Waldemar em um show antes da pandemia de Covid-19. Com isso, desde então eles mantinham contato e ela tinha confiança no artista. Sentimento que foi quebrado com a filmagem indevida. “Ela nunca esperou que uma situação como esta fosse acontecer”, contou o advogado.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.