Televisão

Sérgio Mallandro tira a roupa ao vivo no SBT e Ratinho toma atitude

Jurado do "Dez ou Mil" causou no palco

Sérgio Mallandro causou mais uma vez no palco do “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (14), no SBT. O jurado do quadro “Dez ou Mil” tirou a roupa ao vivo e o apresentador Ratinho tomou uma atitude sobre a situação.

Ademais, tudo começou quando um dos participantes do programa de calouros veio ao palco para se apresentar somente mexendo os mamilos. Assim, após o número, Sergio Mallandro decidiu tirar a camisa ao vivo e ficou seminu. Enquanto isso, Ratinho olhava a situação sem reação.

Foi então que o animador pegou uma caneca de água e jogou no peito de Mallandro, encerrando a cena. “Para você ficar mais calmo”, se justificou Ratinho. Confira a cena abaixo a partir do minuto 32.

Enquanto Sérgio Mallandro tira a roupa no SBT, Flor conta novo amor de Sônia Lima

Flor Fernandez revelou durante o “Fofocalizando“, do SBT, na última segunda-feira (14) que Sônia Lima está com um novo namorado. Este é o primeiro relacionamento após a morte do marido Wagner Montes, com o qual Sônia foi casada por 32 anos. O jornalista morreu em 2019.

“Não briga comigo, Sônia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém. Agora, ela se permitiu amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível”, contou Flor.

Em seguida, Chris Flores perguntou se o rapaz em questão é famoso. “Não, ela está muito feliz. Eu conheci nesta sexta-feira. Minha amiga estava com os olhos brilhando. Ele a conquistou pouco a pouco. Ela merece um homem como esse que ela está”, detalhou a apresentadora.

“Eu tenho certeza que o Wagner Montes ia querer isso, porque quem ama quer ver o seu parceiro sempre feliz de onde estiver. Ele foi escolhido, porque ela não aceitava ninguém, ela ficava dentro de casa, sozinha”, garantiu Flor.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo