Connect with us

Televisão

Sensacional 27/02/2020 – Fabiana Scaranzi

Leandro

Publicado há

em

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 27/02, Fabiana Scaranzi é a entrevistada de Daniela Albuquerque.

Apaixonada por ballet desde criança, ela dedicou-se a dança por mais de 15 anos e depois seguiu a carreira de modelo fotográfica internacional, profissão esta que custeou seus estudos de Publicidade e Propaganda.

Posteriormente, já trabalhando em uma agência de comunicação, foi convidada para fazer um teste para apresentar o ‘Memória Band’, em 1997, dando início em sua trajetória na televisão. Nesse mesmo ano, seu irmão Marco foi diagnosticado com uma doença neurológica progressiva e irreversível, que prejudica a visão e a fala. “Fiquei sem chão, o chão se abriu. Tenho um único irmão, um parceirão, companheiro de vida”, conta ela.

“Além de muito triste, fiquei muito obsessiva por comunicação. Falei: ‘Vou estudar jornalismo’, afirma, revelando que sua inspiração para ser jornalista veio do irmão.

Sucesso na tevê, Fabiana Scaranzi atuou como garota do tempo, repórter, apresentadora e âncora de telejornais até 2014.”Sempre achei a vida de repórter tão mais nobre que a de apresentadora. É incrível ser apresentadora, mas é nobre ser repórter, ir a campo, você busca e traz a história no ar para milhões de pessoas”, comenta sobre a vez que trocou a bancada pela rua para cobrir uma rebelião.

Hoje, aos 54 anos e há seis longe das telinhas, tornou-se Coach de Vida e Carreira, abriu o primeiro coworking feminino no Brasil e desenvolve um trabalho voltado exclusivamente para mulheres.

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na RedeTV!

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA