Connect with us

Televisão

SBT surpreende e demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Lucas Guedes

Publicado há

em

SBT demite livia andrade, leao lobo e mama bruschetta

O SBT surpreendentemente anunciou a demissão de mais funcionários. Afim de principalmente cortar gastos, a emissora desligou Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. De acordo com o Notícias da TV, a ordem foi para demitir toda a equipe do Fofocalizando, que não está mais no ar. A única salva foi Mara Maravilha, sobretudo por um pedido pessoal de Silvio Santos.

Outros funcionários dos bastidores também tiveram seus contratos encerrados. O SBT passa por reformulações e corte de custos após problemas financeiros no Grupo Silvio Santos após a pandemia e os investimentos nos direitos esportivos. Recentemente, Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, Maísa Silva e todo o elenco da novela Poliana Moça também deixaram a emissora.

+Maisa recebe homenagens em clima de despedida do SBT

Confira a nota do SBT sobre a saída de seus artistas

Veja o comunicado da emissora: “A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA