Connect with us

Televisão

SBT reforça equipe de jornalismo esportivo para transmissão da Libertadores

Lucas Guedes

Publicado há

em

Após adquirir os direitos de transmissão dos jogos da Libertadores, o SBT passou a procurar nomes para reforçar sua equipe de jornalismo esportivo. A emissora fechou com Teo Jose, Mauro Beting e Ricardo Rocha que já vão trabalhar na partida entre Bolívar e Palmeiras, que acontece às 21h30 desta quarta-feira (16).

O SBT conta ainda com Luiz Alano e Mauro Galvão para a transmissão do jogo entre Universidad Católica e Grêmio, que será exibida para Porto Alegre no mesmo dia e horário da outra partida. Silvio Santos aposta em nomes já conhecidos pelo público esportivo para a cobertura da competição mais importante do continente.

+Silvio Santos comemora Libertadores no SBT: “O público vai vibrar!”

Teo Jose celebra retorno ao SBT

Em nota, Teo Jose celebrou seu retorno ao SBT, e disse se sentir em casa para a transmissão dos jogos da Libertadores. “Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa… E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, afirmou.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA