Connect with us

Televisão

SBT insiste em produzir novo “Aqui Agora”, mesmo com recusa de Datena

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A nova versão do “Aqui Agora” segue em estudos no SBT, mesmo após Datena recusar o convite de Silvio Santos para assumir o projeto. Segundo a coluna de Flávio Ricco desta terça-feira (4), até segunda ordem, a direção da emissora pensa no programa para estrear o mais rápido possível.

O canal já está tomando providências, entre questões técnicas e de pessoal, para viabilizar a estreia. O apresentador também está sendo escolhido. Um dos nomes apontados por Ricco como um dos responsáveis pelo novo “Aqui Agora” é o do diretor Walter Santos, que já dirigiu o seu departamento de jornalismo.

No SBT, se entende que um jornal, com as características do AA, vai conseguir resolver os problemas de audiência no fim de tarde e começo de noite, apesar da concorrência pesada do horário.

Datena recusou apresentar nova versão do “Aqui Agora”

O apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, José Luiz Datena, foi convidado para apresentar o “Aqui Agora”, mas recusou o convite no ar. A informação, de acordo com Flavio, é que, até ele anunciar sua permanência na Band, o acerto com o SBT esteve muito próximo de acontecer.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA