Connect with us

Audiência da TV

SBT escala “Chaves” no início da tarde e tem ótima audiência após fracasso do “Primeiro Impacto”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O SBT escalou seu coringa “Chaves” a partir desta quarta (29) para reverter a audiência pífia da segunda edição do “Primeiro Impacto“, apresentada na última segunda e terça desta semana. O seriado mexicano fez bonito mais uma vez, tanto que levou a emissora de Silvio Santos de 2 pontos para 7 de um dia para outro.

Ademais, o “Chaves” cravou 6.7 pontos de média, com pico de 7.4 pontos, com 13.7% de share. No mesmo horário, a Globo manteve a liderança isolada com 11.9 pontos. A RecordTV teve 9.0 pontos. Já Band e TV Cultura tiveram 1.6 e 1.2 ponto, respectivamente.

Vale lembrar que o “Primeiro Impacto” chegou a ter 1.6 ponto na ultima terça (28), ficando em quinto lugar. Na média geral, de 12h30 até 15h15 teve 2.9. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA