Connect with us

Audiência da TV

SBT encerra agosto vice-liderança em São Paulo

Leandro

Publicado há

em

O SBT está comemorando o seu bom desempenho durante o mês de agosto, onde conseguiu um bom desempenho no ranking geral das audiências da grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, na média das 24 horas, a emissora de Silvio Santos encerrou o período com 4,5 pontos e completou 41 meses seguidos na vice-liderança, posição que ocupa desde abril de 2017.

O índice é 6% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,3 pontos de média. A TV Globo marcou 13,1 pontos e a Band fechou o mês de agosto com 1,7 de média.

Somente no último mês, o SBT alcançou 14,1 milhões de telespectadores e 6,3 domicílios só nessa região.

+ O Que a Vida Me Roubou tem boa audiência e empata tecnicamente com a Record nesta quinta (27)

SBT segue na vice-liderança em 2020

Na média anual acumulada, entre janeiro e agosto de 2020, o canal também ocupa a segunda colocação na principal praça do Brasil.

Nesse período, ainda na média dia, o canal acumula 5,1 pontos e 12,6% de share. A Globo tem 13,2 e 32,3% de share, a Record TV 4,6 pontos de média e 11,3% de share e a Band tem 1,8 na média e 4,4% de share.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA