Televisão Claudio Augusto

SBT deve mandar embora os funcionários que não estão trabalhando

SBT deve mandar embora os funcionários que não estão trabalhando

A ordem dentro do SBT é de dispensar todos os funcionários que não estão trabalhando no momento por conta da pandemia da Covid-19. A preocupação é se livrar de despesas com salários de pessoas que não estão dando retorno para a emissora. Contudo, o caso dos medalhões da casa é diferente, como Carlos Alberto de Nóbrega, Carlos Nascimento e Raul Gil. As informações são de Cristina Padiglione.

Vale lembrar que o SBT já teve uma grande debandada de estrelas nos últimos dias. Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini não tiveram os contratos renovados. Além disso, profissionais dos bastidores também perderam seus empregos. A estimativa é que mais de 500 pessoas sejam dispensadas do SBT até dezembro.

Por fim, a emissora de Silvio Santos também perdeu Maisa, que decidiu não renovar seu contrato. Contudo, teve ainda a dispensa de todo o elenco de “As Aventuras de Poliana”.

Adiamento de Poliana Moça

SBT decidiu adiar a produção da segunda temporada de “As Aventuras de Poliana“, chamada de “Poliana Moça“. A trama começou a ser gravada antes do início da pandemia do novo coronavírus. Contudo, precisou ser paralisada.

Ademais, os contratos de todo o elenco vencem no dia 31 de outubro. Nesta quarta (30), o SBT ligou para todos e informou que os acordos não serão renovados. Contudo, a emissora mantém a ideia de fazer a novela, porém, a somente após existir uma vacina para a Covid-19. Com isso, a trama o setor de dramaturgia da emissora de Silvio Santos está paralisado por tempo indeterminado.

Um dos maiores motivos para o cancelamento, segundo o próprio SBT, foi o elevado número de crianças no elenco. Segundo o site Notícias da TV, o grupo de Whatsapp da novela foi invadido por um clima de tristeza com a notícia.

Por fim, o SBT soltou uma nota sobre a situação da novela infantil: “O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contrato”, afirmou a emissora.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.