Connect with us

Televisão

SBT confirma primeiro caso de coronavírus em funcionário de São Paulo

Claudio Augusto

Publicado há

em

O SBT confirmou nesta quarta (25/03) que um de seus funcionários está com coronavírus. A informação foi repassada em um e-mail corporativo mandado para seus colaboradores.

No texto, sem revelar muitos detalhes ou a identidade do funcionário, o SBT afirmou que a vítima já estava afastada de suas funções no canal desde o dia 16 de março, antes mesmo da confirmação da doença.

“Reforçamos que ele está recebendo os devidos cuidados médicos e todas as medidas necessárias serão tomadas pelo SBT, visando a sua rápida melhora, bem como a segurança de seus colegas de trabalho. Juntos conseguiremos superar tudo isso”, afirmou o comunicado da emissora de Silvio Santos.

+Record tem caso de coronavírus em funcionário do jornalismo

A Record tem seu primeiro caso interno de coronavírus. Um editor de imagens do programa “Câmera Record” foi diagnosticado com a doença. As informações são de Flavio Ricco.

+Coronavírus: Brasil registra primeira morte por conta da doença

 

Todos os profissionais que tiveram contato com o infectado foram liberados do trabalho. A emissora ainda divulgou uma nota explicando a situação, além de indicar os procedimentos internos contra a doença.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA