Connect with us

Televisão

SBT anuncia retorno do Máquina da Fama; programa substitui Topa ou Não Topa aos sábados

Claudio Augusto

Publicado há

em

O SBT anunciou nesta sexta (26) que trará de volta o “Máquina da Fama“, programa de covers apresentado por Patrícia Abravanel entre 2013 e 2017. A atração vai ser reprisada no lugar do “Topa ou Não Topa”, que continua com as gravações paralisadas por conta da pandemia de coronavírus.

Leia mais: Eliana testa positivo para o novo coronavírus e desabafa: “Fiquei sem chão”

A produção do “Topa” tinha retornado em março. Contudo, com o começo da quarentena no Brasil, foram gravados poucos episódios inéditos. Com isso, estava no ar com reprises. Vale lembrar que o programa voltou ao SBT com comando de Patrícia há menos de um ano, já que estreou em agosto de 2019.

O “Máquina da Fama” foi o último trabalho solo de Patrícia na TV antes de comandar o game show. Com formato derivado do “Famoso Quem?”, pessoas vinham ao palco e passavam por um processo de maquiagem e treinamento musical para reproduzirem grandes cantores no palco da atração. Até mesmo Patrícia entrou na onde e imitou Shakira e o próprio pai Silvio Santos.

Originalmente, o programa foi ao ar nos sábados do SBT, migrando depois para as segundas, após o Ratinho, até que saiu do ar em 2017. A reestreia do “Máquina da Fama” está marcada para o dia 4 de julho.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA