Connect with us

Novelas

SBT anuncia data do início da reprise de “O Que a Vida Me Roubou”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Após dez dias do anúncio da volta de “O Que a Vida Me Roubou” nas novelas da tarde, o SBT definiu a data de estreia da reprise da trama latina nesta quarta (25/03).

A emissora de Silvio Santos marcou a volta da novela para o dia 20 de abril, a partir das 17h15. Com isso, o enredo protagonizado por Angelique Boyer vai dividir o horário com as últimas semanas de “Meu Coração é Teu”, sua antecessora.

Obs: O SBT alterou a data de estreia da trama. Primeiramente, foi anunciado o dia 13 de abril. Contudo, a emissora mudou para o dia 20 alguns dias após o comunicado da data oficial.

+SBT anuncia reprise de “O Que a Vida Me Roubou” no lugar de “Meu Coração É Teu”

Esta será a primeira reprise de “O Que a Vida Me Roubou” na emissora de Silvio Santos. A trama foi exibida pela primeira vez entre 30 de janeiro e 11 de setembro de 2017.

Saiu do ar com média de 6,7 pontos, índice considerando satisfatório para o SBT. Nas redes sociais, fãs da trama e da atriz Angelique Boyer, que protagoniza a novela, comemoram. Outros não curtiram a escolha. Também estão no elenco Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettell Valdez, Gabriela Rivero, Osvaldo Benavides e Ana Bertha Espín.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA