Connect with us

Televisão

SBT adia Poliana Moça e não renova contrato do elenco

Claudio Augusto

Publicado há

em

Poliana

O SBT decidiu adiar a produção da segunda temporada de “As Aventuras de Poliana“, chamada de “Poliana Moça“. A trama começou a ser gravada antes do início da pandemia do novo coronavírus. Contudo, precisou ser paralisada.

Ademais, os contratos de todo o elenco vencem no dia 31 de outubro. Nesta quarta (30), o SBT ligou para todos e informou que os acordos não serão renovados. Contudo, a emissora mantém a ideia de fazer a novela, porém, a somente após existir uma vacina para a Covid-19. Com isso, a trama o setor de dramaturgia da emissora de Silvio Santos está paralisado por tempo indeterminado.

Leia mais: Eliana é escalada como convidada e participa de São Paulo e River Plate no SBT

Um dos maiores motivos para o cancelamento, segundo o próprio SBT, foi o elevado número de crianças no elenco. Segundo o site Notícias da TV, o grupo de Whatsapp da novela foi invadido por um clima de tristeza com a notícia.

Por fim, o SBT soltou uma nota sobre a situação da novela infantil: “O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contrato”, afirmou a emissora.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA