Futebol Cláudio Augusto

São Paulo e Santos ao vivo: saiba onde assistir na TV e online, dia 10/08/2019

São Paulo e Santos se enfrentam a partir das 5 da tarde pela décima quarta rodada da série A; confira onde assistir mais este clássico paulista

São Paulo e Santos ao vivo: saiba onde assistir na TV e online, dia 10/08/2019

São Paulo e Santos se enfrentam na tarde deste sábado (10) em mais um clássico pela décima quarta rodada do Brasileirão Série A. O duelo será no estádio do Morumbi, e a bola irá rolar às 17h00.

Os donos da casa vem para o jogo animados. Isso porque fizeram contrações de peso para as laterias. Nada mais, nada menos que Daniel Alves e Juanfran. Porém, ambos ainda não podem jogar por não estarem regularizados.

Além disso, o time está descansado, já que não atuou na rodada passada pelo jogo adiado com o Atlético-PR.

Ou seja, o técnico Cuca não deverá fazer mudanças em relação aos últimos jogos: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. O São Paulo é o sexto colocado, com 21 pontos.

Do outro lado do campo estará o líder do campeonato. Embalado pela goleada de 6 a 1 sobre o Goiás, o Santos, que ostenta 32 pontos na tabela, irá com força máxima em campo.

Jorge Sampaoli deverá escalar: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha.

Onde Assistir São Paulo e Santos?

São Paulo e Santos terá transmissão dos canais Premiere, pela TV fechada. Com isso, na internet a transmissão ficará a cargo do Premiere Play. Por fim, a narração será de Jota Júnior e comentários de Caio Ribeiro.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.