Televisão

Santos x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2020

Santos e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (30) em duelo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O embate começa a partir das 16h00, hora de Brasília, diretamente da Vila Belmiro.

Ademais, o Santos quer voltar a somar 3 pontos após a derrota para o Palmeiras na última rodada. O técnico Cuca escalou o peixe com: João Paulo, Pará, Verissimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Jobson, Pituca, Sanchez; Marinho, Raniel e Soteldo.

Já o Flamengo quer engrenar de vez no Brasileirão, já que venceu apenas uma partida até aqui, contra o Coritiba. Nos últimos dois jogos, o time carioca foi salvo por dois pênaltis nos momentos finais das duas partidas. Domènec Torrent teve uma semana para treinar e montou a escalação com: Diego Alves; Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Gerson, Thiago Maia, Arrascaeta; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Como assistir Santos x Flamengo ao vivo?

Ademais, a transmissão do jogo vai ser feita na TV aberta pela Globo para todo o país, menos RS, MG e PE. A narração é de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior. Por fim, na internet a opção é o tempo real no Ge.com.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo