Famosos Leandro

Sandy é detonada após proibir fotos do filho em festa de aniversário

Sandy é detonada após proibir fotos do filho em festa de aniversário

Sandy é conhecida por sempre tentar manter sua vida pessoal de forma discreta, o que é bem complicado em vista que ela é bastante famosa e querida pelo público.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, nem mesmo na festa de aniversário do próprio filho, Theo, que completou 5 anos, ela deixou isso de lado, e simplesmente proibiu os familiares, amigos e todos os outros convidados de tirar qualquer foto com o menino.

Além dos convidados, todos os funcionários do local foram avisados que qualquer registro era proibido. Sandy é a primeira a fiscalizar quem está com o celular na mão durante os eventos de família. E isso gerou um grande “climão” e constrangimento por parte dos presentes.

A festança foi em um buffet luxuosos em Campinas, no interior de São Paulo. E o tema do aniversário de Theo foi inspirada na animação infantil “Como Treinar Seu Dragão”, com temática bem medieval.

Revolta nas redes sociais

Após toda festança, muitas fotos foram publicadas, só que apenas mostrando a decoração, sem nem mesmo aparecer os convidados. Isso gerou uma grande revolta por parte dos internautas, que acharam a atitude bem exagerada por parte dos pais.

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.