Connect with us

Televisão

Saiba quem são os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado (02/11)

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Jornal Nacional” segue recebendo em sua bancada apresentadores de telejornais das afiliadas da Globo em todo o país, e neste sábado (02/11) não será diferente. Ademais, esta é uma iniciativa que visa a comemoração dos 50 anos do jornal de TV mais visto do Brasil.

Com isso, mais uma dupla de jornalistas senta na bancada no rodízio deste sábado. Desta vez, os convidados são Marcelo Magno, do Piauí, e Mariana Gross, apresentadora que atua no Rio de Janeiro. Ademais, eles formam a décima dupla que apresenta o “JN”

Sobre os apresentadores do dia 02/11 do “Jornal Nacional”

O jornalista Marcelo Magno trabalha na Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí. Ademais, ele tem 37 anos de idade e é natural de Teresina, capital do estado. Tem 19 anos de carreira e atualmente é apresentador e editor-executivo do Piauí 1, jornal da hora do almoço.

Marcelo comenta a emoção de apresentar o “JN”: “Quando criança eu costumava brincar de apresentar o Jornal Nacional, ficava treinando em frente ao espelho. E hoje, essa lembrança é muito forte, e agora será uma realidade. Quando cursava jornalismo e trabalhava em rádio, meus familiares e amigos da faculdade falavam muito que um dia iam me ver no Jornal Nacional, mas eu sempre respondia: “que nada, isso seria um sonho”. Sempre tratei isso como inimaginável e agora é um sonho que está se realizando”, conta.

Ver essa foto no Instagram

Tá chegando a nossa vez! #MarceloNoJN #PiauíNoJN #JN50anos #RedeClube #RedeGlobo

Uma publicação compartilhada por Marcelo Magno (@marcelomagnotv) em

+Saiba quem são os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado (26/10)

Já Mariana Gross vem do Rio de Janeiro, e atua na Globo Rio. Com isso, apresenta na casa o RJ1, telejornal da hora do almoço dos cariocas. Ela também se sentiu lisonjeada pelo convite para atuar no “Jornal Nacional”: “Quando recebi a notícia de que apresentaria o Jornal Nacional, de imediato senti a responsabilidade e a honra impressas nesse convite. Mas principalmente a oportunidade de fazer parte, mesmo que por um dia, dessa história cinquentenária de sucesso”, contou a jornalista.

Ver essa foto no Instagram

Acordei com vontade de vestir vermelho hoje. Como só tinha calça preta no meu armário da emissora, coloquei. Pura coincidência… ?.

Uma publicação compartilhada por Mariana Gross (@marigross1) em

Por fim, o “Jornal Nacional”, com apresentação de Marcelo Magno e Mariana Gross começa às 20h30, logo após mais uma capítulo de “Bom Sucesso”.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA