Connect with us

Famosos

Rose Miriam se declara a Gugu em rede social: “Meu eterno anjo”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, se declarou ao companheiro na conta de seu instagram. Ela prestou homenagem por meio de uma foto dos dois com os filhos. Nesta semana se completam seis meses da morte do apresentador.

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, disse Rose na legenda da publicação.

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA. A mulher segue numa batalha judicial para ter parte da herança deixada pelo apresentador, que gira em torno de 1 bilhão de reais.

+Defesa de Rose Miriam anexa 75 fotos dela ao lado de Gugu em processo para comprovar união estável

Rose Miriam di Matteo, ex-companheira de Gugu, segue incansável na luta pela herança do apresentador. Desta vez a defesa dela anexou cerca de 75 fotos de Rose em momentos familiares com Gugu.

Isso foi feito para reforçar a ideia que a médica tinha uma união estável com o artista. As fotografias foram tiradas entre os anos de 2000 e 2017 e fazem parte do acervo da família.

A defesa de Rose Miriam trabalha no processo, que segue sobre segredo de justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo.

As imagens mostram Gugu, Rose, os três filhos e outros integrantes da família em momentos de íntimos. Inclusive, em algumas, Gugu aparece beijando a companheira. O documentos com as fotos tem 128 páginas, que estão anexadas no processo. Algumas já são públicas e outras nunca foram apresentadas ao público. A maior parte engloba os anos de 2001 e 2005, durante as duas gestações de Rose Miriam. Vale lembrar que a herança de Gugu Liberato pode chegar a 1 bilhão de reais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA