Connect with us

Famosos

Rose Miriam detalha acidente de Gugu e diz que não conhecia Thiago Salvático

Claudio Augusto

Publicado há

em

Rose Miriam
Imagem: Montagem/Todo Canal

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, cedeu entrevista no último domingo (22) para o “Fantástico”. Na conversa, ela detalhou como foi o momento do acidente do apresentador, que caiu, bateu a cabeça e teve morte cerebral.

“Foi um momento muito trágico para nós. Não deu meia hora que o Gugu chegou em casa e faleceu na queda. Foi horrível”, iniciou. “Ele subiu no ar condicionado [a casa estava quente]. Era só um revestimento de espuma e gesso. Ele pisou e o peso não suportou, o gesso não suportou”, contou Rose.

Em seguida, ela falou sobre a luta que trava na justiça para ter direito aos bens de Gugu, já que ele não a citou no testamento. “Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casalm um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas”.

Por fim, Rose Miriam disse que não sabia da existência de Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu. “Eu nunca soube do Thiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente”, encerrou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA