Connect with us

Famosos

Rodrigo Rodrigues, jornalista do Grupo Globo, é internado na UTI com coronavírus

Claudio Augusto

Publicado há

em

O jornalista Rodrigo Rodrigues, que trabalha no Grupo Globo, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com coronavírus. O diagnóstico da doença aconteceu há duas semanas, quando se afastou do trabalho na apresentação do “Troca de Passes”, no canal pago SporTV.

Leia mais

Ratinho comemora Dia dos Avós com neto especial e emociona web

Ademais, Rodrigo está afastado desde o último dia 9. Mas, na semana passada, teve piora, sendo levado para a UTI no hospital Unimed Rio, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Seu estado de saúde demanda cuidados, mas o hospital onde está internado não deu maiores detalhes sobre seu quadro ao UOL Esporte.

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”, disse a Globo em nota, confirmando a internação de Rodrigo Rodrigues.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA