Notícias

Filho de Hebe Camargo comenta saída da mãe do SBT para a RedeTV: “Ninguém entendeu”

Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, revelou que não entendeu a decisão da mãe de sair do SBT, em 2010, e ir para a RedeTV. A afirmação foi dada em uma entrevista ao programa “A Noite é Nossa”, da RecordTV.

“Foi uma surpresa, né? Para a minha mãe foi muito difícil porque ela tinha muito amor pelo SBT. Ninguém entendeu”, disse Marcello. Ademais, vale lembrar que Hebe ficou 24 anos no SBT. Até que, em 2011, decidiu sair e foi para a RedeTV. Contudo, um ano depois, pouco antes da morte da apresentadora, o SBT procurou Hebe para tê-la de volta.

Leia mais > Silvio Santos manda SBT fazer propaganda de canais concorrentes

“Um pouco antes da minha mãe falecer, a Daniela Beyruti [filha de Silvio Santos] esteve conosco e falou para ela: ‘Está na hora de você voltar para casa. Você quer fazer o quê? Mensal, semanal, quinzenal, diário… você escolhe'”, revelou.

Marcello Camargo disse que o ato da volta ao SBT fez Hebe mais feliz antes de partir. “Foi uma coisa importante para minha mãe porque ela nos deixou estando empregada. Mesmo que fosse ‘só de boca’ , mas era no SBT, que inevitavelmente era a casa que ela mais amava”, pontuou.

Por fim, ele ainda revelou que a mãe tinha profunda admiração por Silvio Santos. “Me lembro que minha mãe estava no hospital, fazendo quimioterapia, e o Silvio ligou. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema.”, contou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.