Televisão

Roda Viva 30/09/2019 – Chef Jefferson Rueda

No “Roda Viva” desta segunda-feira, dia 30/09, o centro será ocupado pelo chef Jefferson Rueda, ganhador de uma estrela do Guia Michelin, com o restaurante Áttimo, e proprietário da Casa do Porco, incluído entre os 50 melhores restaurantes do mundo.

A entrevista será realizada na semana em que se inicia o SP Gastronomia, o maior evento gastronômico do País, que terá mais de 200 atividades em todo o Estado, durante o mês de outubro.

De propriedade de Jefferson Rueda, a Casa do Porco, localizada na região central de São Paulo, é o único restaurante do Brasil que figura entre os 50 melhores do mundo, no ranking da revista britânica Restaurant. O cardápio da Casa inovou com a oferta de inúmeros pratos criados com o objetivo de lançar um novo olhar sobre a proteína animal mais consumida no mundo.

Participam da bancada: Josimar Melo, crítico gastronômico da Folha de S. Paulo e membro do Prêmio “50 Melhores Restaurantes do Mundo”; Arnaldo Lorençato, editor de gastronomia da revista Veja São Paulo; Patrícia Ferraz, editora do caderno Paladar do jornal O Estado de S. Paulo; Luiza Fecarotta, crítica da Folha de S. Paulo e curadora da plataforma Fartura – Comidas do Brasil; e Carlos Alberto Dória, sociólogo e escritor.

O “Roda Vida” vai ao ar logo após o “Jornal da Cultura”, começando a partir das 22h00 (horário de Brasília), na TV Cultura.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo