Connect with us

Televisão

Roda Viva 20/01/2020: Sérgio Moro

Cláudio Augusto

Publicado há

em

O “Roda Viva” desta segunda (20/01) entrevista o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro. Além de ser a primeira edição ao vivo de 2020, o programa tem a estreia de uma nova apresentadora: Vera Magalhães.

Famoso por ser um dos líderes da operação Lava Jato, Sérgio Moro se tornou ministro ano passado com a entrada do presidente Jair Bolsonaro, que o convidou para a pasta de Justiça, que foi fundida com a de Segurança Pública.

+Roda Viva 16/12/2019 – Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé

Desde então, anunciou o “Pacote Anticrime”, dentre outras medidas. Na bancada para entrevistá-lo, estarão: Alan Gripp, diretor de redação do Jornal O Globo; Andreza Matais, diretora da sucursal de Brasília do Estadão; Leandro Colon, diretor da sucursal de Brasília da Folha de São Paulo; Malu Gaspar, repórter da Revista Piauí e Felipe Moura Brasil, diretor de jornalismo da Joven Pan News.

Já Vera Magalhães, nova apresentadora do “Roda Viva” é uma das principais jornalistas de política do Brasil. Isso porque é colunista do Estadão, além de ser editora do site BR Político.

O “Roda Viva” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal da Cultura”, começando a partir das 22h00 (horário de Brasília), na TV Cultura.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA