Connect with us

Televisão

Roda Viva 16/03/2020 – Ciro Gomes

Leandro

Publicado há

em

No “Roda Viva” desta segunda-feira, dia 16/03, por meio de um formato diferente, tem uma entrevista com Ciro Gomes. Com febre, gripe e recém-chegado do exterior, o convidado estará numa sala isolada, num hotel de São Paulo, de onde responderá às perguntas dos jornalistas do estúdio.

A carreira política do convidado já se estende por quatro décadas. Nesse período, foi prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, ministro da Fazenda, no governo de Itamar Franco; ministro da Integração Nacional, no governo Lula e deputado federal pelo Ceará. Disputou a presidência, nas eleições de 1998, 2002 e 2018. Ao longo dessa trajetória, passou por seis partidos: PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB e, atualmente, é filiado ao PDT.

Na oposição, não poupou críticas aos governos do PSDB, do PT e, também, ao atual, do presidente Jair Bolsonaro, contra quem dispara críticas pesadas.

Participam da bancada: Fábio Zanini, repórter da Folha de S.Paulo; Thaís Oyama, comentarista da Jovem Pan, colunista do UOL e autora do livro “Tormenta”; Pedro Dias Leite, editor-chefe da revista Época; Eduardo Kattah, editor e coordenador de Política do jornal O Estado de S.Paulo; Sergio Lamucci, editor de Brasil do jornal Valor Econômico.

+ Roda Viva 10/02/2020 – Dráuzio Varella

O “Roda Viva” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal da Cultura”, começando a partir das 22h00 (horário e Brasília), na TV Cultura.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA