Connect with us

Televisão

Roda Viva 06/04/2020: Entrevista com Ronaldo Caiado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Roda Viva” desta segunda (06/04) recebe o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM). Apresentado por Vera Magalhães, o programa começa a partir das 22h, hora de Brasília.

Caiado foi eleito em primeiro turno nas eleições 2018 para o governo de Goiás. Antes disse era um dos senadores do estado. O governante ganhou destaque na mídia nas últimas semanas ao romper apoio político com o presidente Jair Bolsonaro. O governador era um dos defensores mais ferrenhos do presidente. Contudo, se desvinculou ao não concordar com a posição de Bolsonaro frente ao coronavírus.

+Filme da Tela Quente 06/04/2020 – A Grande Muralha

“Fui aliado de primeira hora, durante todo tempo. Não posso admitir que o presidente venha agora e lave suas mãos, responsabilizando outras pessoas por um eventual colapso. Não é isso que esperamos de um governante, de um Estadista, em um momento como este, mas sim humildade e serenidade. Numa guerra, não se aceita transferir responsabilidade a outros”, afirmou Caiado ao romper com a aliança.

Ademais, a bancada do “Roda Viva” recebe Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Madeleine Lacsko, repórter do jornal Gazeta do Povo; Graciliano Rocha, editor do Buzzfeed News; e Alexandra Martins; redatora do BR Político.

O “Roda Viva” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal da Cultura”, a partir das 22h00 (horário de Brasília), na TV Cultura.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA