Connect with us

Famosos

Robinho rescinde contrato com o Santos após pressão de patrocinadores

Lucas Guedes

Publicado há

em

Robinho

Robinho mal chegou ao Santos e já teve o contrato rescindido. O jogador chegou ao clube no último dia 10 de outubro e os patrocinadores da equipe santista não ficaram satisfeitos com a contratação e ameaçaram deixar de investir para ter a marca estampada na camisa. Isso porque o atleta foi condenado pela Justiça italiana por violência sexual contra uma jovem albanesa.

Nas redes sociais, Robinho se pronunciou sobre o caso. Ele disse que a rescisão foi em comum acordo com o Santos, já que ele estava chegando para ajudar e não queria prejudicar o clube. Ele ainda revelou que vai focar na vida pessoal para provar sua inocência.

“Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência”, afirmou o atacante.

Santos emitiu nota oficial comunicando a saída de Robinho

O Santos, por meio de seu site oficial, emitiu uma nota que foi divulgada em todas as redes sociais do clube para informar a rescisão de contrato com o atacante Robinho. Desta forma, o clube procura voltar a ter boa relações com patrocinadores que ameaçaram deixar a equipe, entre elas, a Orthopride, Kicaldo e a Philco.

“O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, disse o Santos em nota.

Enquanto isso, a defesa de Robinho na Justiça italiana segue tentando inocentar o jogador. Na última atualização do processo, os advogados do jogador informaram que o atleta reitera que não cometeu o crime do qual é acusado e que sempre se relacionou sexualmente de maneira consentida

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA