Televisão

Roberto Cabrini é dispensado pelo SBT após 11 anos

Roberto Cabrini não faz mais parte do elenco do SBT. O jornalista foi dispensado pela emissora nesta segunda (21) após 11 anos de parceria. Ademais, a medida foi tomada por meio de uma reunião em que ambas as partes não tiveram acordo na renovação do contrato, que acaba em outubro.

Todavia, pesou na decisão do SBT o fato do “Conexão Repórter”, jornalístico que Cabrini apresenta desde 2009, não estar se pagando por falta de anunciantes. Além disso, o custo para a produção é alto. As informações foram publicadas por Flávio Ricco. Contudo, a colunista Sonia Racy, do Estadão, adiantou a possível saída de Cabrini durante o fim de semana.

Leia mais> Ator de Chiquititas aguarda por transplante renal e faz apelo para doação de órgãos

Apesar da decisão, o “Conexão Repórter” de Cabrini era um dos programas mais respeitados e bem produzidos da casa. Porém, Ricco publicou que um diretor do SBT, procurado por ele, afirmou: “Não esqueça que estamos no SBT. Tudo pode mudar a qualquer momento”.

Por fim, por enquanto, Roberto Cabrini está no mercado. Record e TV Cultura já estariam interessadas no passe do jornalista.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo