Televisão

River Plate x Palmeiras ao vivo: Onde assistir na TV e online pela Libertadores 2020

River Plate e Palmeiras se enfrentam na noite desta terça-feira (5) em duelo pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Estádio Libertadores de América.

O Palmeiras chegou às semifinais após passar pelo Libertad. Para o duelo, Abel Ferreira escala o Verdão com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Rony, Scarpa e Luiz Adriano.

Já o River chegou em mais uma semifinal após derrotar o rival Racing. A escalação do time argentino deve ter: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.

Como assistir River Plate x Palmeiras ao vivo na TV e online?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil, com narração de Téo José . Vale lembrar que o SBT tem sinal aberto e gratuito no YouTube. Veja a seguir:

A outra opção é a Conmebol TV, pay-per-view criado pela entidade em parceria no Brasil com o BandSports. Contudo, o jogo só poderá ser visto pelas operadoras de TV a cabo Claro/Net e Sky, já que a Commebol TV está presente somente nas duas. Na Claro, o canal usado será o 500. Já na Sky ele fica disponível nos canais 220 SD e 620 HD. Ademais, o preço fixado do serviço é de R$ 39,90 por mês.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo