Connect with us

Famosos

Revoltado com a ex-mulher, Carlinhos Mendigo diz: ”Entendo o goleiro Bruno”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Humorista Carlinhos, conhecido por interpretar o personagem “Mendigo” no programa “Pânico”, deu uma declaração polêmica nesta quinta (23/01).

Isso porque, irritado com a ex-mulher Aline Hauck, Carlinhos desabafou em suas redes sociais e escreveu a seguinte frase: “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que merece muito mais que sequestrador, torturador, estuprador…”.

+Audiência da TV: Consolidados de quarta-feira, dia 22/01/2020

Ao que parece, o humorista fez alusão ao caso do goleiro Bruno, condenado pela morte de Elisa Samúdio. Ademais, o motivo da raiva de Carlinhos foi o fato de não ter conseguido ver o filho. Na ocasião, ele gravou um vídeo explicando que havia combinado com a ex de buscar seu filho na casa dela.

Contudo, chegando lá não tinha ninguém no imóvel. Ainda no desabafo, Carlinhos atacou a justiça: “Aqui para a Justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho”.

Para terminar, fez mais alusões ao crime cometido pelo goleiro Bruno: “Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”, esbravejou.

Foto: Reprodução/Instagram

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA