Connect with us

Novelas

Resumo de Triunfo do Amor nesta segunda-feira, 30/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Triunfo do Amor
Imagem: Reprodução/SBT

Triunfo do Amor” apresenta nesta segunda (30/11) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que tem Maite Perroni e William Levy como protagonistas.

Resumo do capítulo de “Triunfo do Amor”, dia 30/11/2020

Vitória comunica que demitiu Maria Desamparada por que ela desobedeceu suas ordens. Max pergunta o que ela fez de tão grave e Vitória diz que ela apareceu na empresa com uma maquiagem e um penteado vergonhoso. Osvaldo diz que talvez ela só quisesse agradá-la e se equivocou. Osvaldo comenta com Max que Maria é uma jovem que acabou de sair do orfanato onde foi criada e que ele lhe deu o cartão de Vitória para que a procurasse pois seus sonho é ser modelo.

Max diz a Vitória que lhe entristece ver como ela é cruel com as pessoas que trabalham na empresa e diz que as modelos são de carne e osso. Fernanda diz a Vitória que seu pai pediu que lembrasse que à noite é a avant première de seu filme. Osvaldo convida Linda para sair. Vitória se queixa com Antonieta por Max e Osvaldo terem criticado sua decisão de demitir Maria Desamparada, mas afirma ter certeza que fez a coisa certa. Antonieta a aconselha a mudar sua maneira de ser antes que isso desgaste seu casamento.

Leia mais: Resumo de Triunfo do Amor nesta sexta-feira, 27/11/2020

Osvaldo chega para o lançamento do filme acompanhado por Vitória e se surpreende ao ver Linda. Ela se aproxima e pede um autógrafo. Vitória estranha a intimidade com que conversam e depois diz ao marido que ficou com a impressão que eles já se conheciam. Max se comove quando Maria Desamparada conta que arrumou um emprego no mercadinho do bairro. Ao ver que Maria não volta para a empresa, Vitória decide procurá-la. Vitória diz a Maria que elas tem algo em comum.

Conta que também foi pobre e que teve que enfrentar muitos obstáculos para vencer na vida. Maria diz que prefere abrir mão de seu sonho do que ser humilhada por ela. Vitória insiste e diz a Maria que se não aceitar seu convite vai se arrepender pelo resto da vida. Max diz a Fabiano que está convencido que Maria Desamparada é uma moça pura e sensível e quer tratá-la como ela merece. Fabiano lembra o amigo que ele ainda não contou que é filho de Vitória.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA